2.16.2016

Sephora Body Butter Review


É um facto que, na maioria das vezes, quando estamos com pressa os cremes para o corpo são os primeiros a abandonar o barco. Pelo menos, para mim. Se estou com pressa ou apetece-me despachar o ritual do banho, o último passo da hidratação acaba esquecido. Depois obviamente que me arrependo porque a hidratação é essencial.

Na verdade não sou uma apaixonada por cremes. Os meus gostos prendem-se muito com maquilhagem, jogos, livros, etc., agora a secção dos cremes é sempre aquela que passo sem interesse algum nas lojas. A questão é que começo a aperceber-me que tenho de ter mais cuidados com a pele, então resolvi tentar encontrar um creme que gostasse e que não me custasse a colocar no fim do banho ou de manhã.

A Sephora é uma das minhas lojas favoritas [nenhuma surpresa aqui, certo?], por isso resolvi começar a minha busca por lá. Estas manteigas conquistaram-me [quase] instantaneamente e resolveram entrar para a minha rotina de rompante. Cada uma que acaba é mais uma que compro. Já experimentei a de manga, que considero que cheira ligeiramente demais a gomas, e a de chocolate, que apesar de gostar bastante de chocolate, achei demasiado enjoativa.

A manteiga com o cheiro a lilases rapidamente se tornou a minha favorita, sendo este o meu segundo boião. É fresca, com um cheiro agradável mas não muito forte, dura o dia todo sem ser enjoativa, e tem um preço marca Sephora (cerca de 12€), portanto enquadra-se perfeitamente na minha rotina. Não vos posso dizer que a meto todos os dias, até porque há coisas que nunca mudam, mas certamente agora uso bem mais do que usava qualquer outro creme, portanto para mim já é uma vitória.


It's a fact that most of the time, when we are in a hurry, the body creams are easily forgotten. At least for me. If I'm in a hurry the last step of hydration is just gone with the wind. Then obviously I it regret because hydration is essential.

In fact I am not passionate about creams. My tastes are essentially about makeup, games, books, etc. The point is I realized that I have to be more careful with skin care, so I decided to find the perfect cream for me.

Sephora is one of my favorite stores [no surprise here, right?]. So I decided to start my search there. These butters won me [almost] instantly. The butter with the smell of lilacs quickly became my favorite and this is my second jar. It is fresh, with a pleasant smell but not too strong, lasts all day without being cloying and has a Sephora price, therefore fits perfectly in my routine. I can't tell you that I put it every day, because there are things that never change, but certainly now I use it much more than I was wearing any other cream, so for me it is already a victory.

6 comentários:

  1. Não conhecia , mas fiquei curiosa!:)
    Beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou completamente apaixonada (como dá para ver no post ihihi) :P

      Eliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia o produto, mas fiquei super curiosa, parece excelente :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tenho tão pouca paciência para hidratar o corpo... No verão ainda o faço, porque como a pele anda mais à mostra gosto de tê-la com o melhor aspeto possível, mas no inverno raramente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois também é um dilema por aqui, por isso é que tive de escolher um produto que chamasse por mim e me motivasse a hidratar mais! :P

      Eliminar