9.08.2016

Dizer adeus às olheiras...


Com o regresso às aulas e à rotina ao virar da esquina é sempre bom termos algumas armas contra o cansaço e as olheiras. Sabemos que nada substitui dormir como deve ser e cuidar da nossa pele para que tenha o descanso necessário, mas por vezes não é possível. E mesmo quando dormimos as benditas 7h/8h as olheiras continuam lá para nos assombrar.

Descobri a solução na Inglot, com este anti-olheiras alaranjado, sendo esta uma correção de cor essencial para mim. O truque é colocar o corretor antes de colocar a base e depois então é que coloco a base. Tudo isto utilizando a minha amada beauty blender! Quando as olheiras não estão para brincadeiras, acabo por colocar um anti-olheiras por cima para um acabamento perfeito, mas raramente tenho essa necessidade.


Loja: Inglot // Preço: 12,00€ // Pontuação: 4,5 em 5

3 comentários:

  1. Olá, Inês!
    Já li/ ouvi imensas vezes recomendações de correctores nestes tons mais laranja para cobrir as olheiras e experimentei um assim, da Kiko, mas não resultou comigo. Não sei se simplesmente usei um tom demasiado escuro, mas fiquei muito reticente em usar estes tons. Acabo sempre por ir para os correctores líquidos com aplicador, em tons mais claros.


    Beijinhos
    --
    Sofia | Monochromatic Wave

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Existe, por exemplo, no oeiras parque é bastante interessante Marta ;)

      Eliminar